USP inaugura livraria com programação cultural

Para todos os alunos:
 

Sonho de quase uma década, a nova livraria da Editora da USP (Edusp), na Cidade Universitária, sai do projeto para a realidade e abre suas portas no dia 8 de outubro, às 18 horas. Mas o que será inaugurado é muito mais que uma simples loja nova. "Queremos que o espaço seja um ponto de encontro da comunidade de estudantes, professores e leitores em geral — uma livraria de fato, e não mais um ponto de venda", afirma o professor Plinio Martins Filho, diretor-presidente da editora.

Foi levando isso em consideração que as novidades da livraria foram pensadas. Além de um charmoso café ao lado, a Edusp contará com um espaço para exposições e com uma programação de atividades culturais que incluem lançamentos e conversas com convidados, que se planeja serem transmitidas semanalmente na Rádio USP, no programa Conversas de Livrarias.

 
Serviço
Localizada no andar térreo do prédio da Antiga Reitoria (Av. Prof. Luciano Gualberto, Travessa J, 374, Cidade Universitária, São Paulo), a nova loja da Edusp será inaugurada no dia 8 de outubro, a partir das 18 horas, com entrada aberta ao público. O funcionamento da Edusp será de segunda a sexta-feira das 9 às 21 horas, e aos sábados, das 10 às 15 horas.

Mais informações: (11) 3091-4008


Fonte: Agência USP de notícias

Comentários

Postagens mais visitadas